plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FINAL DA COPA VERDE

Vila Nova enfrenta Clube do Remo com desfalque e 7 dispensas

Time goiano tem time definido após dispensas no elenco

Imagem ilustrativa da notícia Vila Nova enfrenta Clube do Remo com desfalque e 7 dispensas camera Vila tem ajustes no plantel e treina para a final. | Reprodução / Facebook

Com a decisão da Copa Verde fechada entre Remo e Vila Nova-GO, o Leão Azul terá um adversário quase todo reformulado em relação à Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou há uma semana.

O Tigre Goiano terá ajustes na equipe para o jogo de ida contra os remistas na quarta-feira (8), em Goiânia (GO). A equipe já anunciou dispensas no elenco.

Ao todo, sete jogadores estão fora do clube goiano, entre eles, o goleiro Fabricio e o zagueiro Xandão, que não atuam nas finais. Outro que não joga a final é o volante Dudu, com uma lesão e que tem previsão de volta somente para 2022.

O time que deverá ir a campo na quarta-feira sob o comando do técnico Higo Magalhães será composto por: Georgemy; André Croebbel, Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir, Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Vila Nova-GO X Remo será na quarta-feira (8), as 20h, em Goiânia (GO).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias