Até que o Bragantino tentou colocar água no chopp, mas o Atlético-MG mostrou porque é campeão brasileiro e mostrou a força diante da torcida.

Neste domingo (5), o Galo Forte e Vingador com Mineirão lotado venceu o jogo por 4 a 3, em um jogo de muitos gols e no fim, a entrega da taça ao campeão brasileiro da temporada.

Dispensado pelo Águia é destaque em jogo do título do Galo

Keno, que passou pelo Águia de Marabá abriu o placar, porém o time paulista virou o jogo com gols de Ytalo e Artur, no primeiro tempo de jogo.

A virada do Galo foi no segundo tempo com os estrangeiros Zaracho e Savarino. O atacante Hulk, artilheiro do time na temporada marcou o dele e antes do fim da partida, Artur marcou o segundo dele e o terceiro do Bragantino.

A festa que começou na última quinta-feira (2), com vitória sobre o Bahia-BA fora de casa teve seu ponto alto após o fim da partida: os ídolos Dadá Maravilha e Renaldo entraram no gramado do Mineirão com medalhas e com o troféu de campeão brasileiro.

Jogadores, comissão técnica e diretoria receberam medalhas. Coube ao zagueiro Rever receber e erguer o troféu de campeão nacional para o time mineiro, algo que não ocorria há 50 anos.

BIIIIICAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

🏆🏆 #BicaBiCAMpeão pic.twitter.com/6OhskyTguu

— Atlético 😷 (@Atletico) December 5, 2021

Na última rodada, o Galo joga contra o Grêmio-RS, fora de casa em jogo que vale a sobrevivência para o time gaúcho após o empate diante do Corinthians-SP. Depois disso, o time busca o título da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, em dois jogos.

Já o Bragantino-SP tentará uma vaga inédita na Libertadores na quinta-feira (9), quando enfrenta o Internacional-RS, em casa.

Time recebe a taça após vitória sobre o Bragantino Foto: Pedro Souza / Atlético

MAIS ACESSADAS