plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO EM CASA

Festa! Atlético-MG vence e recebe taça de campeão brasileiro

Em jogo de sete gols, Galo venceu o Bragantino-SP e comemorou o título nacional

Imagem ilustrativa da notícia Festa! Atlético-MG vence e recebe taça de campeão brasileiro camera Time recebe a taça após vitória sobre o Bragantino | Pedro Souza / Atlético

Até que o Bragantino tentou colocar água no chopp, mas o Atlético-MG mostrou porque é campeão brasileiro e mostrou a força diante da torcida.

Neste domingo (5), o Galo Forte e Vingador com Mineirão lotado venceu o jogo por 4 a 3, em um jogo de muitos gols e no fim, a entrega da taça ao campeão brasileiro da temporada.

Dispensado pelo Águia é destaque em jogo do título do Galo

Keno, que passou pelo Águia de Marabá abriu o placar, porém o time paulista virou o jogo com gols de Ytalo e Artur, no primeiro tempo de jogo.

A virada do Galo foi no segundo tempo com os estrangeiros Zaracho e Savarino. O atacante Hulk, artilheiro do time na temporada marcou o dele e antes do fim da partida, Artur marcou o segundo dele e o terceiro do Bragantino.

A festa que começou na última quinta-feira (2), com vitória sobre o Bahia-BA fora de casa teve seu ponto alto após o fim da partida: os ídolos Dadá Maravilha e Renaldo entraram no gramado do Mineirão com medalhas e com o troféu de campeão brasileiro.

Jogadores, comissão técnica e diretoria receberam medalhas. Coube ao zagueiro Rever receber e erguer o troféu de campeão nacional para o time mineiro, algo que não ocorria há 50 anos.

Na última rodada, o Galo joga contra o Grêmio-RS, fora de casa em jogo que vale a sobrevivência para o time gaúcho após o empate diante do Corinthians-SP. Depois disso, o time busca o título da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, em dois jogos.

Já o Bragantino-SP tentará uma vaga inédita na Libertadores na quinta-feira (9), quando enfrenta o Internacional-RS, em casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias