plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA RODADA VEM AI

Ceará e América-MG empatam e vaga na Liberta fica acirrada

Ao todo, oito clubes disputam duas vagas para a competição internacional

Imagem ilustrativa da notícia Ceará e América-MG empatam e vaga na Liberta fica acirrada camera Castelão, mais um vez, esteve lotado para o duelo. | Fausto Filho / Ceará SC

Em confronto direto por uma vaga na Libertadores na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e América-MG ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo (5), no Castelão.

O resultado é ruim para ambos os lados, pois coloca um terceiro elemento, o Internacional, nessa briga na rodada derradeira.

No momento, Ceará e América têm 50 pontos cada. Com uma vitória a mais que os alvinegros (12 a 11), o time mineiro ainda mantém a vaga na fase preliminar da Libertadores com a oitava colocação.

O Inter, com 48, pode atrapalhar os planos de ambos os times já nesta segunda (6), quando enfrenta o Atlético-GO.

O último e decisivo compromisso do Ceará será contra o Palmeiras, que deu férias ao elenco titular após a conquista da Libertadores. Já o América-MG receberá o São Paulo, também na quinta (9).

Melhores momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias