Absurdo! Essa é a palavra para descrever o ato criminoso do lateral-direito Fagner, do Corinthians. O jogador de 32 anos, deu um pontapé em Capixaba, atacante do Juventude. Em campo, o Timão saiu derrotado e não se classificou para a Copa Libertadores da América 2022.
O jogo da última quinta-feira, 9, era importante não só para o time paulista, mas também para o Grêmio, que dependia de uma vitória alvinegro, para não ser rebaixado - o que de fato acabou acontecendo.
LEIA TAMBÉM: Atacante é dispensado do Cuiabá após agredir mulher
Aos 90 minutos de partida, o atacante do Juventude prendeu a bola, já que a vitória garantiria a permanência do clube gaúcho na Série A.
E MAIS - Flamengo se despede do Brasileirão derrotado pelo Atlético
Após conduzir a bola para próximo da linha de escanteio, Capixaba se desequilibrou e quando estava caindo de peito no chão, Fagner acertou-lhe um chute no estômago, sendo expulso na mesma hora.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar