plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PITBULL TRICOLOR

Felipe Melo é do Fluminense! Jogador chega segunda no Rio

Presidente tricolor diz que volante ex-Palmeiras deve se apresentar na segunda-feira

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Melo é do Fluminense! Jogador chega segunda no Rio camera Divulgação/Palmeiras

O primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2022 está próximo. Durante o evento de premiação do Brasileirão 2021, na CBF, o presidente tricolor Mário Bittencourt confirmou que o acordo com Felipe Melo está selado. O jogador realizou os exames médicos na última quinta e deve ser apresentado já na próxima segunda-feira.

"Já tem um pré-acordo, a tendência é de que seja apresentado já na segunda-feira", afirmou Mário ao chegar na sede da CBF. Logo após, o mandatário abriu o jogo e revelou que já tinha tentado contratar o volante no começo deste ano, e afirmou que procura atletas "com a cara da Libertadores" para disputar a competição.

"A contratação do Felipe foi avaliada pela nossa equipe técnica. É um jogador que a gente já havia tentado no início de 2021, mas ele acabou estendendo com o Palmeiras. É um jogador que jogou mais de 70 partidas nos últimos dois anos. Curiosamente, nos cinco anos de Palmeiras, o ano em que ele jogou menos foi o primeiro, então a cada ano ele foi fazendo mais partidas", falou Márcio Bittencourt, que completou:

Felipe Melo, hoje com 38 anos, tem passagens na Europa - onde jogou no Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão. No Brasil, o volante já atuou por Cruzeiro, Grêmio e o rival do tricolor, Flamengo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias