plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Fortes ou fracos? Paraenses conhecem possíveis rivais 

Paysandu, Tuna e Castanhal podem ter rivais de peso ou desconhecidos na fase inaugural do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Fortes ou fracos? Paraenses conhecem possíveis rivais  camera Times paraenses podem ter um caminho ou não, logo de cara | Thaís Magalhães / CBF

O título da Copa Verde conquistado pelo Clube do Remo deu ao futebol paraense quatro representantes na Copa do Brasil e com um possível cenário favorável aos times.

Com a definição das 12 vagas diretas para a 3ª fase e a final da Copa do Brasil em andamento, os times paraenses já podem esperar uma lista de possíveis adversários na primeira fase do torneio nacional, que terá inicio no dia 23 de fevereiro.

Paysandu, Castanhal e Tuna podem esperar uma lista de adversários indigestos pela frente, mas com cada um tendo sua vantagem: se o Papão joga pelo empate na 1ª fase, Japiim e Águia terão de jogar em casa os seus jogos.

O DOL separou a lista de times que podem cruzar o caminho dos paraenses na 1ª fase do torneio, uma vez que o Remo vai entrar somente na 3ª fase ao lado dos melhores clubes do futebol nacional.

COMPOSIÇÃO DOS POTES

A x E / B x F / C x G / D x H

PAYSANDU – Pote C

Pote G: Operário-MT ; Ceilândia-DF ; Real Noroeste-ES ; Nova Iguaçu-RJ ; Lagarto-SE ; Trem-AP ; Maricá-RJ ; Pouso Alegre-MG ; Azuriz-PR e Icasa-CE.

CASTANHAL – Pote F

Pote B: Cuiabá-MT ; Goiás-GO ; Juventude-RS ; Vitória-BA ; Coritiba-PR ; Criciúma-SC ; Avaí-SC ; CRB-AL ; Ponte Preta-SP ; CSA-AL e Vila Nova-GO

TUNA – Pote H

Pote D: Oeste-SP ; ABC-RN ; Botafogo-SP ; Tombense-MG ; Ferroviário-CE ; Volta Redonda-RJ ; Manaus-AM ; Juazeirense-BA ; Brasiliense-DF e Novorizontino-SP

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias