O Flamengo ainda não definiu oficialmente o seu novo técnico, mas de acordo com o jornal turco "Ajansspor" o martelo já está batido. Vitor Pereira, de 53 anos, que dirige o Fenerbahçe será o responsável por comandar o clube carioca na próxima temporada.
Nascido em Portugal, o técnico já passou por clubes como Porto, Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbahçe, 1860 Munchen e Shanghai SIPG. Ele já conquistou sete títulos na carreira, sendo os principais o Campeonato Português da temporada 2012/ 2013 e 2014/2015, quando se sagrou campeão do Campeonato Grego.
MOMENTO COMPLICADO
O técnico português não vive bom momento na Fenerbahçe, que é apenas o quinto na tabela de classificação do Campeonato Turco, 12 pontos atrás do líder Trabzonspor.
A sua situação se agravou por conta de uma polêmica com o meia Mesut Ozil. Insatisfeito por não ter muitas oportunidades na equipe, o meia alemão jogou um colete sobre o treinador após partida na Turquia e o clima parece ter pesado nos vestiários.
Mal visto pelo clube atual, o português não deve ter problemas para conseguir a liberação. O Flamengo não deseja arcar com valores de multas rescisórias, por conta disso, as contratações de Jorge Jesus, do Benfica, e Carlos Carvalhal, do Braga, ficaram mais complicadas.
TÍTULO E COMEMORAÇÃO HISTÓRICOS
Em maio de 2013, Vitor Pereira ganhou destaque ao ser campeão português em cima do Benfica de Jorge Jesus, com gol do brasileiro Kelvin no final da partida.
Enquanto Jesus caía de joelhos no Estádio do Dragão, ele comemorava de modo esfuziante. Relembre:
Era Vítor Pereira quem comandava o Porto no histórico clássico contra o Benfica em que Jesus caiu de joelhos, em 2013. Naquela partida, colocou o brasileiro Kelvin em campo, que acabou marcando o gol da virada nos acréscimos. pic.twitter.com/AeNKsP29Ep
— É O FRAMENGO (@framengo__) December 12, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar