Depois de uma temporada irregular no Campeonato Brasileiro Série C em 2021, o Mirassol-SP não quer repetir os erros e começou o planejamento mais cedo para 2022. Assim, com o intuito de reformular o elenco, a diretoria recebeu novamente o treinador Eduardo Baptista, para comandar o elenco e formar a equipe para o próximo ano.
Como o Mirassol estava sem disputar mais nenhuma competição em 2021, o treinador Eduardo Baptista foi emprestado ao Remo para tentar livrar a equipe do rebaixamento da Série C. No entanto, o treinador não salvou Leão, que teve sua queda confirmada na última rodada do Campeonato, porém ele conseguiu conquistar o título da Copa Verde de forma inédita ao clube paraense.
Após o termino da temporada com o Clube do Remo, o treinador Eduardo Baptista retornou ao time paulista, no qual terá a missão de reformular a equipe que foi desmanchada quase completamente em 2021. Até o momento, o Mirassol já anunciou seis contratações: o meia Camilo, o lateral-direito Rodrigo, o atacante Negueba, o volante Erick Varão, o lateral-esquerdo Pará e o goleiro Darley.
Apesar das aquisições, o Mirassol aguardava o retorno do treinador Eduardo Baptista, para tomar a frente das negociações e com o retorno do técnico o mercado pode se movimentar ainda mais para o Leão. Em 2022, o Remo disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro Série C e o estadual. A equipe disputa seu primeiro jogo no Paulistão, no dia 26 de janeiro e luta contra o tempo para formar o elenco para a temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar