plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GALO FORTE E VINGADOR

Atlético-MG vence Furacão e é bicampeão da Copa do Brasil

Como foi campeão mineiro e brasileiro, o Galo fatura a primeira Tríplice Coroa em 2021

Imagem ilustrativa da notícia Atlético-MG vence Furacão e é bicampeão da Copa do Brasil camera Galo conquistou a triplice coroa em 2021 | Atlético-MG

O Atlético Mineiro conquistou seu segundo título da Copa do Brasil ao derrotar, novamente, o Athletico Paranaense, desta vez pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Os gols do confronto foram marcados por Keno e Hulk para os alvinegros e Jaderson, para os rubro-negros.

A missão dos donos da casa era praticamente impossível, já que haviam perdido o primeiro jogo em Minas por 4 a 0. Mingotti até abriu o placar, fazendo a torcida explodir, mas o VAR assinalou impedimento. Keno abriu o placar ainda na primeira etapa, aos 24 minutos. Hulk marcou aos 30 da segunda etapa, após bela enfiada de bola de Savarino. O atacante do Galo ficou cara a cara com Santos e deu uma cavadinha. Aos 41 minutos, Jaderson fez o de honra.

Veja os gols do Galo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias