plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREVISÕES PARA 2022

Neymar conquista Hexa e volta com Marquezine, diz sensitiva

Pode comemorar! Segundo Lene Sensitiva, o jogador vai brilhar na conquista do hexa na Copa do Mundo

Imagem ilustrativa da notícia Neymar conquista Hexa e volta com Marquezine, diz sensitiva camera Segundo Lene Sensitiva, Neymar será o craque da copa do Catar em 2022 | Reprodução/Instagram

A seleção Brasileira, considerada por muito tempo a melhor seleção de futebol, vem acumulando derrotas em Copas do Mundo. São duas décadas sem levantar o caneco. O último foi em 2002, na Ásia.

Mas se as previsões de Lene Sensitiva estiverem certas, o jejum da seleção Brasileira irá acabar. 2022 será o ano do Hexa, revelou a vidente na noite de sexta-feira (24), em uma live do humorista Antonio Tabet.

Ainda segundo ela, o craque da competição será Neymar, que vai para a Copa cheio de moral, depois de reatar com Bruna Marquezine.

Lene carrega no currículo algumas previsões de peso. Ela previu o bicampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores da América; a saída de Faustão da Globo; e a morte de Gugu Liberato.

A vidente ainda fez outras previsões para o futebol brasileiro em 2022. Segundo ela Jorge Jesus não voltará para o Flamengo e o Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro, não conquistará nada importante em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias