plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
GALO FORTE E VINGADOR

Jorge Jesus e Atlético marcam nova reunião após encontro

Nova reunião nesta quinta tratará valores com investidores do Atlético Mineiro

Imagem ilustrativa da notícia Jorge Jesus e Atlético marcam nova reunião após encontro camera Treinador está livre após pedir demissão no Benfica | Divulgação

Atlético-MG e Jorge Jesus se conheceram nesta quarta-feira à tarde, numa reunião protocolar por videoconferência que contou com a presença do treinador, o executivo Rodrigo Caetano e um outro intermediador que não teve o nome revelado.

A primeira conversa serviu apenas para apresentação das partes e uma primeira visão sobre o que o clube brasileiro deseja da possível futura comissão técnica. Todos se apresentaram e ficaram de conversar novamente na quinta-feira, desta vez com participação dos investidores do Galo Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.

A tendência é que os homens fortes do Atlético-MG indiquem os valores que podem ser pagos à Jorge Jesus e sua comissão técnica, sendo que a partir disso as partes enfim começarão a negociar para acertar algum tipo de contrato.

É certo que já há divergência entre as partes, já que o Atlético-MG não abrirá mão do seu preparador físico Cristiano Nunes e de outros profissionais fixos do clube. Enquanto Jorge Jesus não abre mão de levar seus auxiliares, incluindo dois preparadores físicos – o que também aumentaria os gastos mensais do clube brasileiro.

Jorge Jesus é o principal nome do Atlético-MG para substituir Cuca, que pediu demissão na segunda-feira à tarde. Cuca alegou problemas pessoais para não dirigir o clube na próxima temporada.

No dia seguinte, Jorge Jesus se desentendeu com elenco do Benfica e pediu demissão do clube português, o que já vinha sendo especulado desde a semana passada. Agora, resta saber como será a conversa e se as partes conseguirão encaminhar algum tipo de acerto para 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias