plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IMPROVISO

Gandula de última hora na Copa São Paulo viraliza na web

Fernando Delpra é torcedor do Paulista, clube que também disputa a Copinha, e entrou em campo chamando atenção.

Imagem ilustrativa da notícia Gandula de última hora na Copa São Paulo viraliza na web camera Gandula viraliza nas redes sociais em partida da Copinha | Reprodução/Instagram

O Ceará empatou em 1 a 1 diante do Bragantino-PA na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira (5), mas o que chamou atenção nas redes sociais não foi o desempenho do jogadores em campo. Fernando Delpra garantiu o título de "craque do jogo" pelo seu desempenho curioso como gandula da partida.

Fernando Delpra é um torcedor apaixonado do Paulista e quis o destino que ele estreasse como gandula no Estádio Jayme Cintra, do time de coração, palco do jogo desta quarta-feira. Em cima da hora, ele foi 'escalado', roubou a cena na competição e virou meme nas redes sociais.

"Primeira vez. Faltou gândula e eu me prontifiquei. Na verdade eu nem sabia o que fazer. Comecei agora. Não sei se o Paulista vai deixar, pois eu dei azar." disse Fernando, em entrevista ao canal do Paulistão, no YouTube, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias