plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARGENTINO

Internacional anuncia retorno de ídolo D'Alessandro

O retorno do atacante foi confirmado no início da tarde deste sábado

Imagem ilustrativa da notícia Internacional anuncia retorno de ídolo D'Alessandro camera D’Alessandro novo reforço do Inter. | Ricardo Duarte / Internacional

O meia-atacante D’Alessandro está de volta ao Internacional. Clube e atleta entraram em acordo para um contrato de quatro meses. Serão os últimos jogos da carreira histórica e vitoriosa do ídolo colorado.

Com mais de 12 anos vestindo a camisa colorada, Dale soma 517 jogos, 95 gols, 113 assistências e 13 títulos. Apesar da longa e vitoriosa campanha na Europa e em clubes da Argentina, incluindo o River Plate, ele escolheu o Inter e Porto Alegre para mostrar os últimos meses da sua vitoriosa trajetória e contribuir para o time no começo da temporada 2022.

Em dezembro de 2020, o camisa 10 havia feito sua última partida pelo Inter. Em 2021, esteve no Nacional do Uruguai onde disputou o campeonato local, a Copa Libertadores e a Sul-Americana. E para o reinicio da trajetória de Dale, o Colorado inicia sua trajetória no Campeonato Gaúcho diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias