plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAULISTÃO

Clube do Remo: volante Lucas Siqueira agora é do Ituano

A pedido do técnico Mazola Junior, Lucas Siqueira chega ao Galo de Itu para disputar a temporada de 2022

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: volante Lucas Siqueira agora é do Ituano camera Lucas Siqueira é o novo reforço do Ituano. | Flávio Torres

O Ituano acertou a contratação do volante Lucas Siqueira, ex-Remo e Vasco da Gama. O anúncio oficial foi feito pelo clube do interior paulista, através de suas redes sociais.

Lucas Siqueira tem 33 anos e estava no Remo, onde disputou 51 jogos na temporada 2021, marcou cinco gols e deu três assistências. O jogador ainda tem passagens por Portuguesa, CRB, Novorizontino, Ceará, Paysandu, Vasco, dentre outros.

O jogador foi um pedido do próprio técnico Mazola Júnior, que trabalhou com Lucas Siqueira no Remo. Com isso, a tendência é que seja titular sob o comando do treinador no Galo. O Ituano fará sua estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino, no estádio Novelli Júnior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias