O atacante Jobson, ex-Botafogo e Atlético Mineiro, não deve mais vestir a camisa do Sete de Setembro no Campeonato Pernambucano. O atleta alegou uma proposta do futebol do Paraguai para deixar o clube.

No entanto, esta não é a primeira vez que o jogador vem tentando deixar o Sete. Na última semana, ele revelou problemas com a diretoria do clube e deixou claro que não iria mais defender a equipe, versão que foi negada pelos dirigentes do time de Pernambuco. Antes disso, o paraense já havia recebido proposta do Itupiranga, para disputar o Campeonato Paraense, mas acabou descartando a negociação.

“Infelizmente não vai dar para jogar aqui [Sete de Setembro], o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar”, disse o jogador no vídeo.

Desta vez, o atacante usou como desculpa uma proposta do futebol do Paraguai para se despedir de vez. No entanto, o clube interessado no atleta não foi revelado.

MAIS DE JOBSON

Jobson tem 33 anos e vem quicando de clube em clube. Só em 2021, foram três casas diferentes por onde passou. Pelo Capixaba, fez sete gols em dez jogos. O atleta tem ainda passagens por Atlético Mineiro, Botafogo e muitos outros times, inclusive o Independente de Tucuruí onde chegou a disputar sete partidas no estadual de 2020, sem fazer nenhum gol. 

Esta não é a primeira vez que o Jobson vem tentando deixar o clube pernambucano Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS