plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARRADO

Jogador fica de fora da seleção de Tite por não se vacinar

Após ter falado os 25 nomes, o treinador afirmou que Renan Lodi, lateral do atlético de Madrid, não foi convocado por não ter tomado a vacina da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Jogador fica de fora da seleção de Tite por não se vacinar camera Renan Lodi já esteve em outras convocações de Tite. | Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (13), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, realizou a convocação para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Catar. Dentre os jogadores que ficaram de fora da lista, Renan Lodi, que vinha sendo convocado frequentemente pelo treinador, não foi chamado pelo fato de não ter tomado a vacina da Covid-19.

O atleta foi "barrado" por Tite.
📷 O atleta foi "barrado" por Tite. |Foto: Reprodução/Web

"O que posso antecipar é que Renan Lodi foi alijado da possibilidade de convocação em função de sua não vacinação. Essa informação nos foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado", esclareceu Tite em entrevista coletiva. "Os aspectos em termos vacinais, de tomar uma dose ou não, isto eu já não sei. Mas sei que ele foi alijado, ficou fora por causa desta situação", disse o técnico.

Sem o atleta, que joga pelo Atlético de Madrid, Tite convocou Alex Telles, do Manchester United, e Alex Sandro, da Juventus.

JOGOS

O Brasil enfrenta Equador e Paraguai pelas eliminatórias, respectivamente nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro. O time já tem vaga garantida na Copa do Mundo do Catar.

CONFIRA OS CONVOCADOS

Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton;

Zagueiros: Thiago Silva, Marquinhos, Eder Militão e Gabriel Magalhães;

Laterais: Emerson, Daniel Alves, Alex Sandro e Alex Telles;

Meias: Casemiro, Bruno Guimarães, Fabinho, Gerson, Fred, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;

Atacantes: Vinícius Jr., Rodrygo, Antony, Raphinha, Matheus Cunha, Gabigol, e Gabriel Jesus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias