Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
COPA DO NORDESTE

Após derrota, técnico do Sport cobra reforços da diretoria

Sport fechou com Ray Vanegas e Jáderson, e ainda negocia com Javier Parraguez, do Colo Colo, do Chile

domingo, 23/01/2022, 16:10 - Atualizado em 23/01/2022, 16:10 - Autor: DOL

Google News

CRB vence o Sport no início da Copa do Nordeste -
CRB vence o Sport no início da Copa do Nordeste - | Foto: Francisco Cedrim/CRB

Na abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CRB-AL recebeu o Sport-PE no estádio Rei Pelé, em Alagoas. E o time da casa se deu melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0, com golaço de Marcinho. Após a partida, o técnico Gustavo Florentín aproveitou a entrevista coletiva após a derrota do Sport para cobrar a diretoria rubro-negra em busca de reforços, principalmente, no setor ofensivo.

“Gostaria que pudéssemos ter mais um ou dois jogadores nessa parte ofensiva. Estamos vendo. Porque precisamos ter outras características também, à parte de Mikael. Podem acontecer várias situações durante o campeonato em (termos de) estratégia. Tivemos muitos desfalques neste primeiro jogo e com isso vários jogadores tiveram oportunidade de ter minutos na Copa do Nordeste”, analisou. 

O Sport fechou com Ray Vanegas e Jáderson, e ainda negocia com Javier Parraguez, do Colo Colo, do Chile. Ao todo, foram dez reforços para a temporada 2022. Este foi apenas o o primeiro jogo na temporada, mas o CRB lidera o Grupo B, enquanto o Sport é o último colocado do Grupo A, faltando toda a primeira rodada para ser completada.

PRÓXIMOS JOGOS

O time principal do CRB volta a entrar em campo na quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, contra o Murici – novamente no Rei Pelé. No mesmo dia, às 20h30, o Sport recebe o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, às 20h30, o Sport recebe o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS