Enfim, negócio fechado, Paulo Souza não poderá contar mais com Michael para seus planos no Flamengo. No início da tarde desta quinta-feira (27), o atacante teve acordo fechado com o All-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador terá grande possibilidade de ser inscrito e disputar o mundial de clubes, em fevereiro, já que o time saudita está na segunda rodada da competição.
A negociação do atacante entre a equipe o Rubro-Negro e o time saudita avançou bastante nas últimas semanas, entretanto, alguns detalhes quanto ao percentual que o Goiás (que tem direitos do atleta) receberia, estavam sendo ajustados. Desta forma, a questão foi resolvida, deixando a negociação livre. Os valores giram em torno de R$ 46 milhões.
+ LEIA TAMBÉM: Ídolo rubro-negro renova contrato com o Flamengo até 2026
O jogador, que atuava no Goiás, chegou ao Flamengo em 2020, cheio de expectativas pelo que tinha feito no time de Goiânia, na temporada de 2019. Entretanto, o jogador não conseguia se encaixar na equipe.
Quando Renato Gaúcho assumiu o time, o atleta teve mais minutos de jogo e emplacou, se tornando ao lado de Gabigol e Arrascaeta, o principal jogador do time.
Pelo Flamengo, Michael somou 105 jogos pelo Flamengo, com 23 gols e 14 assistências.
VEJA MAIS - Paulo Sousa comanda treino em dia de estreia do Flamengo no Carioca
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar