plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL!

Botafogo menciona incêndio em dia trágico para Flamengo

A tragé dia "Ninho do Urubu" completou três anos e o Botafogo fez uma postagem que foi interpretada com ironia e mau gosto pelos flamenguistas.

Imagem ilustrativa da notícia Botafogo menciona incêndio em dia trágico para Flamengo camera Matheus Nascimento tem o M destacado nas redes sociais. | Vitor Silva / Botafogo FR

O incêndio envolvendo o Ninho do Urubu, CT do Flamengo ainda comove os torcedores do clube e amantes do futebol, porém uma postagem nas redes sociais foi interpretada como irônica e de mau gosto por flamenguista. A menção a chamas e incêndio feita pelo Botafogo levanta a polêmica no dia em que a tragédia completou três anos.

O Fogão, histórico adversário do Flamengo, usou um post nas redes sociais com alusão ao fogo e utilizando o termo incêndio em caixa alta, nesta terça-feira (8), no mesmo dia da tragédia que vitimou jogadores da base do Mengão, no Rio de Janeiro, há três anos.

A postagem usa o termo M envolta do fogo, em alusão ao nome Botafogo e dividiu os internautas. Alguns atacaram o Botafogo e outros defenderam o clube de General Severiano.

O incidente envolvendo o Centro de Treinamento do Flamengo ainda está em investigação pela justiça do Rio de Janeiro, enquanto que o clube tenta resolver questões judiciais junto aos familiares das vítimas. Na ocasião, dez garotos morreram queimados no interior do prédio incendiado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias