plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM?

Tapetão pode salvar time da Série C do rebaixamento

Irregularidade pode livrar Atlético-CE da queda na Série B do Ceará

Imagem ilustrativa da notícia Tapetão pode salvar time da Série C do rebaixamento camera Time cearense pode escapar da queda no Estadual | Reprodução / Facebook

Em meio aos Estaduais, as polêmicas dentro de campo podem parar no tribunal e isso pode salvar um dos adversários de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro do rebaixamento.

O Atlético-CE entrou com pedido no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-CE) alegando que o Icasa-CE utilizou um jogador irregular durante a primeira fase do Campeonato Cearense, o que pode salvar a equipe do rebaixamento para a Segunda Divisão Estadual.

O atleta Leandro Mendes, do Verdão do Cariri entrou em campo na partida contra o Iguatu-CE suspenso e não poderia jogar. O clube entrou com pedido no TJD-CE e aguarda parecer e julgamento. Se punido, o Icasa-CE perde quatro pontos e cai para a Série B Cearense.

Recentemente, o Atlético-CE goleou o Crato-CE por 9 a 2, mas acabou rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual pela péssima campanha, mas com essa notícia de infração poderá ser salvo da degola.

O Atlético-CE será um dos adversários de Paysandu e Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, que começa a partir de 10 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias