plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

CSA-AL oferece CT para jogador que voltou da Ucrânia

Familiares e amigos do jogador o receberam no aeroporto de Alagoas.

Imagem ilustrativa da notícia CSA-AL oferece CT para jogador que voltou da Ucrânia camera O jogador Pedrinho, do Shakhtar Donetski. | Morgana Oliveira/CSA

O Ministério das Relações Exteriores brasileiro disse, nesta terça-feira (1º), que mais de cem brasileiros conseguiram deixar a Ucrânia e chegar a países fronteiriços, principalmente Polônia e Romênia, após a invasão da Rússia. A pasta informou que outros 15 brasileiros estão próximos da fronteira e devem deixar a Ucrânia nas próximas horas.

Exército russo destrói torre de TV em Kiev. Veja o vídeo.

Putin prepara assalto mais destrutivo após erros da Ucrânia

O jogador do Shakhtar Donetski Pedrinho, de 23 anos, chegou na tarde desta terça (1) a Alagoas e foi recepcionado por familiares e amigos no aeroporto. Além deles, o CSA, time em que o alagoano começou a carreira, marcou presença e entregou a ele uma camisa, além de ter oferecido o CT para que o ex-Corinthians pudesse manter o condicionamento físico.

"Esperamos que tudo possa se resolver da melhor forma e o mais rápido possível. Que neste período em casa você seja reconfortado pelos seus familiares e amigos. Estamos de portas abertas para recebê-lo, inclusive, colocando nosso CT à sua disposição para manter-se em forma. Conte conosco!", escreveu o clube.

<blockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/CakflWmuvvm/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);"><div style="padding:16px;"> <a href="https://www....

Na carta entregue a Pedrinho, o clube repudiou os acontecimentos na Ucrânia e reforçou uma mensagem de paz.

"Obrigado pelo carinho nesse momento difícil, grato ao clube o qual eu tenho um carinho enorme, feliz pelo presente e vou guardar com maior carinho, um grande abraço pra toda nação azulina", agradeceu Pedrinho.

Os familiares e amigos de Pedrinho também reforçaram a alegria em revê-lo, inclusive com cartazes em que estava escrito 'Gratidão'. Algumas pessoas também tinham uma foto em que o jogador estava com sua esposa, Layla, e a filha, Angelina.

Mais cedo, o jogador já havia usado as redes sociais para falar sobre os últimos dias. Ele descreveu os momentos em que estava 'destruído e com medo', além de que imaginava que cada despedida de sua família pudesse ser a última.

"Todas as vezes que eu falava com minha família, me despedia como se fosse a última vez, pois não sabia se voltaria a falar com eles e em todo momento demonstrando força para que ninguém ficasse mal, mas destruído por dentro e com medo. E para Angelina, minha filha... Você tão nova e ter passado por tudo isso, toda força que eu demonstrava ter, era através de você. Teve horas que eu não pensava mais sobre mim e sim sobre você e sua mãe saírem daquela situação", escreveu o meio-campista.

A irmã de Pedrinho, Luana, registrou a chegada do atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias