plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGORA NO AMAZONAS!

Walter sai do Santa Cruz para jogar com Eduardo Ramos

Atacante já está a caminho da Onça das Selvas e está em processo de rescisão de contrato com o Tricolor. Lá, irá atuar ao lado do meia Eduardo Ramos.

Imagem ilustrativa da notícia Walter sai do Santa Cruz para jogar com Eduardo Ramos camera Walter chegou ao Arruda como a maior contratação para 2022 | Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz não conta mais com dois atletas do seu elenco para a reta final do Pernambucano e para a Série D do Brasileirão 2022. O atacante Walter e o volante Caetano deixam o clube nesta terça-feira (8) e vão reforçar o Amazonas na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do meia Eduardo Ramos que já realizou sua estreia pelo clube, em disputa válida pelo certame estadual.

Anunciado oficialmente em dezembro de 2021, Walter chegava ao Arruda como a principal contratação para a temporada 2022. Com direito a recepção calorosa e juras de amor à Cobra Coral, o "casamento", entretanto, acabou antes mesmo da Quarta Divisão iniciar. Pelo Tricolor foram oito jogos - todos pelo Campeonato Pernambucano, com três gols marcados e uma assistência.

Nos últimos jogos, porém, Walter viu a sombra de Rafael Furtado, seu reserva imediato, crescer de popularidade com os quatro gols marcados no estadual. Alguns torcedores, inclusive, já pediam a troca de centroavante no time titular.

Quem também deixou o time pernambucano foi o volante Caetano, que teve poucas oportunidades no Arruda. Nesta temporada, por exemplo, entrou em campo apenas uma vez, com 33 minutos jogados contra o Sete de Setembro. Em 2021, foram 21 jogos, sem nenhum gol marcado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias