plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO GRE-NAL

Vídeo: volante leva pontos após ser atingido por celular

Lucas Silva foi atingido pelo aparelho, enquanto estava comemorando o terceiro gol do Grêmio.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: volante leva pontos após ser atingido por celular camera Momento em que Lucas Silva é acertado com o celular no rosto. | Reprodução

Mais uma cena de violência no futebol foi registrada e viralizou nas redes sociais durante o final de semana, após confronto pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

O volante Lucas Silva foi atingido no rosto por um celular, durante a comemoração do terceiro gol do Grêmio contra o Internacional, no Estádio Beira Rio. O jogador precisou ser atendido por médicos do tricolor e machucou a boca e o nariz.

A cena de violência ocorreu logo depois de Diego Souza marcar o terceiro gol, de pênalti, para o Grêmio. Nas comemorações, os jogadores foram para trás do gol em que estava a torcida visitante. Durante a festa, o volante foi atingido por um celular no rosto, bem ao lado dos colegas.

Lucas Silva precisou receber atendimento dos médicos do Grêmio. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele levou pontos na boca e no nariz. O árbitro da partida mostrou o celular, retirou o objeto do gramado e relatou na súmula do jogo.

Não é a primeira vez que a violência toma conta do clássico Gre-Nal. Marcado inicialmente para o dia 26 de fevereiro, o jogo precisou ser adiado após o volante paraguaio Mathías Villasanti ser atingido por uma pedrada no rosto, atirada no ônibus da delegação do Grêmio na chegada ao Beira-Rio. O jogador precisou ser hospitalizado.

E MAIS - Abel Ferreira tem dia de piloto em Interlagos; assista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias