plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA DO MUNDO

FIFA remarca Brasil x Argentina para o dia 22 de setembro 

O jogo que ficou havia ficado pendente entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas pela Copa do Mundo de 2022, foi remarcado para o dia 22 de setembro. Agora, a CBF terá até o dia 22 de junho para informar em que estádio a partida será disputada no Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia FIFA remarca Brasil x Argentina para o dia 22 de setembro  camera CBF terá até o dia 22 de junho para informar em que estádio será disputada a partida no Brasil | Divulgação/CBF

Em setembro do ano passado, o jogo entre Brasil e Argentina foi interrompido aos 5 minutos, após agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) invadirem o gramado do estádio do Corinthians, em Itaquera, para deter jogadores argentinos que haviam violado regras sanitárias do Brasil.

Agora, o jogo ganha uma nova data, pois a Fifa decidiu que a partida entre Brasil e Argentina, que ficou pendente pelas Eliminatórias Sul-Americanas pela Copa do Mundo de 2022 será disputada no dia 22 de setembro. A decisão foi informada a CBF e a AFA nesta sexta-feira (22).

CBF define data e Brasil jogará em reabertura do Mangueirão

Ainda por meio de comunicado oficial, a Fifa indicou que a CBF terá até o dia 22 de junho para informar em que estádio será disputada a partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias