plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
É CAMPEÃO

Paraense Yago Pikachu dá título do Nordestão ao Fortaleza

Tricolor do Pici vence Sport com gol do ex-bicolor na decisão

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Yago Pikachu dá título do Nordestão ao Fortaleza camera Paraense foi decisivo em busca de mais um título no Fortaleza | Reprodução / Facebook

O futebol paraense revela craques para todo o país e um jogador foi decisivo em uma das várias finais nos Estaduais Brasil a fora.

A Copa do Nordeste teve neste domingo (3), a sua grande decisão e o Fortaleza derrotou o Sport por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) e um paraense deu o título regional ao Leão do Pici.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Yago Pikachu converteu cobrança de pênalti e deu o título ao Fortaleza-CE sobre o Sport-PE, em uma partida bastante nervosa após o primeiro jogo terminar empatado em 1 a 1.

Palmeiras atropela São Paulo por 4 x 0 e leva o Paulistão

Este foi o segundo título do Nordestão do Fortaleza-CE após ser campeão em 2019, sendo o segundo de Yago Pikachu pelo clube, pois no ano passado foi campeão estadual pela equipe.

O paraense agora foca na estreia da Libertadores contra o Colo-Colo, na quinta-feira (7), fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias