Praticar esporte exige atenção a parte técnica, tática e principalmente o estado de saúde, pois mesmo quem vive o meio esportivo não está livre de passar sustos e ter problemas.
O técnico Guto Ferreira, que comanda o Bahia-BA, passou mal na madrugada desta quarta-feira (13), com fortes dores no peito. O profissional foi atendido e foi liberado após exames médicos realizados em um hospital, em Salvador (BA).
Ferreira não teve nenhum problema diagnosticado nos resultados dos exames médicos e já comandou o time no treino realizado hoje pela manhã. O time baiano enfrenta o Náutico-PE, nesta sexta-feira (15), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Remo e Paysandu tem jogos alterados pela Série C
Na página oficial do Bahia-BA, o treinador mandou um recado tranquilizando a torcida Tricolor.
VEJA
Guto Ferreira tem 56 anos de idade e já conquistou três títulos estaduais e duas Copas do Nordeste, além de outras competições na sua carreira como técnico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar