Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
DEU TIMÃO

Corinthians vence o Boca e torcedor é preso por racismo

Timão sobe três posições e assume a liderança do Grupo E da Libertadores da América; Polícia tem vídeo de torcedor imitando macaco e ele responderá por injúria racial

quarta-feira, 27/04/2022, 00:12 - Atualizado em 27/04/2022, 00:12 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Maycon marcou duas vezes e fez a alegria dos corinthianos
Maycon marcou duas vezes e fez a alegria dos corinthianos | Rodrigo Coca / Corinthians

Maycon! Esse é o nome que comandou o Corinthians, na noite desta terça-feira (26), na vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors da Argentina. A partida foi realizada na Neo Química Arena e foi válida pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América.

O meia marcou os dois gols dos brasileiros. No geral, o jogo foi bem pegado, com fortes entradas e cartões. O Timão mereceu a vitória ao dominar o rival e ser eficiente.

Com mais uma vitória na conta, os paulistas chegam aos seis pontos e se isolam na liderança. Os xeneizes estão na lanterna, com apenas três somados, assim como o Always Ready e Deportivo Cali, que jogam na próxima quinta-feira (28), na Bolívia.

Triste e Lamentável:

No intervalo do jogo, quando o Timão já vencia por 1 a 0, um torcedor do Boca Juniors foi detido após fazer gestos imitando um macaco. Ele responderá por injúria racial. A polícia já tem as filmagens.

Até quando?
Até quando? | Reprodução
  

Veja o vídeo dos gestos racistas:

null Divulgação
  

Veja os melhores momentos:


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS