O Palmeiras chegou à terceira vitória seguida em três jogos no Grupo A da Libertadores e segue 100%. A vítima da vez foi o Emelec, que foi derrotado pelo Verdão pelo placar de 3 a 1, no Estádio George Capwell, no Equador. Os gols foram marcados por Rony, que chegou ao 13º pelo Porco na história da Libertadores e passou Alex como o maior artilheiro do clube na competição. Veron e Breno Lopes também assinalaram.

Com o resultado, o atual bicampeão da competição sul-americana chega aos 9 pontos e ocupa a liderança absoluta do grupo, sendo seguido de longe pelo Deportivo Táchira, que soma quatro. O Emelec possui dois pontos, enquanto que o Independiente Petrolero fecha a chave com um ponto apenas. O Palmeiras chegou aos 15 gols em três jogos.

O Verdão entrou em campo sem boa parte dos titulares e começou bem, abrindo vantagem com gols de Rony e Gabriel Veron, mas sofreu pressão no segundo tempo e levou gol de Rojas. A pressão seguiu até o fim da partida, mas Breno Lopes, já nos acréscimos, tentou cruzamento e encobriu o goleiro rival. A classificação está bem próxima.

Veja os melhores momentos:

Rony marcou seu 13º gol pelo Palmeiras na Libertadores Foto: Staff Images/Conmebol

MAIS ACESSADAS