plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUMO AO TETRA!

Rony faz história e Palmeiras segue 100% na Libertadores

Verdão chegou aos nove pontos no Grupo A e está próximo da classificação às oitavas de final; Rony chegou aos 13 gols e vira o maior artilheiro da história do Porco na Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia Rony faz história e Palmeiras segue 100% na Libertadores camera Rony marcou seu 13º gol pelo Palmeiras na Libertadores | Staff Images/Conmebol

O Palmeiras chegou à terceira vitória seguida em três jogos no Grupo A da Libertadores e segue 100%. A vítima da vez foi o Emelec, que foi derrotado pelo Verdão pelo placar de 3 a 1, no Estádio George Capwell, no Equador. Os gols foram marcados por Rony, que chegou ao 13º pelo Porco na história da Libertadores e passou Alex como o maior artilheiro do clube na competição. Veron e Breno Lopes também assinalaram.

Com o resultado, o atual bicampeão da competição sul-americana chega aos 9 pontos e ocupa a liderança absoluta do grupo, sendo seguido de longe pelo Deportivo Táchira, que soma quatro. O Emelec possui dois pontos, enquanto que o Independiente Petrolero fecha a chave com um ponto apenas. O Palmeiras chegou aos 15 gols em três jogos.

O Verdão entrou em campo sem boa parte dos titulares e começou bem, abrindo vantagem com gols de Rony e Gabriel Veron, mas sofreu pressão no segundo tempo e levou gol de Rojas. A pressão seguiu até o fim da partida, mas Breno Lopes, já nos acréscimos, tentou cruzamento e encobriu o goleiro rival. A classificação está bem próxima.

Veja os melhores momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias