E no clássico brasileiro e mineiro da noite desta terça-feira (3), o Atlético Mineiro venceu o América-MG pelo placar de 2 a 1, no Estádio Independência. Com a vitória, o Galo Forte e Vigandor chega aos oito pontos e lidera o Grupo D. O Coelho segue na lanterna com um ponto. Todos os gols saíram no primeiro tempo: Guilherme Arana e Nacho Fernández marcaram para o alvinegro, enquanto que Conti descontou para o Coelhão.
Os atleticanos foram mais efetivos no ataque, criaram mais e abusaram de perder gols na segunda etapa. Mesmo assim, a equipe do técnico argentino Antonio Mohamed chegou ao 17º jogo sem derrota na Libertadores. O Galão da Massa não perde um jogo da competição continental desde 24 de abril de 2019, quando foi derrotado em casa pelo Nacional-URU, na 5ª rodada da fase de grupos, por 1 a 0.
Nesta quarta-feira (4), o Independiente del Valle pode alcançar o Atlético se vencer o Tolima. Caso o time equatoriano vencça, o América estará matematicamente eliminado de sua primeira Libertadores na história.
Veja os melhores momentos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar