plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA, WILLIAM ARÃO

Flamengo sofre gol contra bizarro e empata na Libertadores

Brasileiros estiveram atrás do placar por duas vezes, mas conseguiram igualar o marcador com Arrascaeta e Pedro; Duelo entre Universidad Católica e Sporting Cristal pode garantir vaga nas oitavas

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo sofre gol contra bizarro e empata na Libertadores camera Arão marcou um golaço de cobertura, só que contra | Reprodução/ESPN

Pelo Grupo H da Copa Libertadores da América, o Flamengo foi até a Argentina para encarar o Talleres, na noite desta quarta-feira (4). Os brasileiros estiveram duas vezes atrás do placar, mas buscaram o empate em ambas ocasiões e somou mais um ponto, chegando aos 10. William Arão, contra, e Michael Santos marcaram para os donos da casa, enquanto que Arrascaeta e Pedro fizeram para os cariocas.

A apresentação ficou longe das melhores atuações do Rubro-Negro na temporada, princialmente por conta da fragilidade no sistema defensivo. O resultado fez o Mengão perder os 100% de aproveitamento e a chance de garantir logo vaga antecipada nas oitavas de final da competição. Entretanto, caso a Universidad Católica perca para o Sporting Cristal, às 23h (de Brasília), o Flamengo pode se classificar nesta rodada para o mata-mata. Com o empate, o Talleres chegou a sete pontos, e continua na segunda posição.

Assista aos melhores momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias