plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIBERTADORES

Corinthians e Cali perdem pênaltis e empatam; Grupo E embola

Timão não saiu do 0 a 0 contra o Deportivo Cali, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores; Próximo jogo do Timão será contra o Boca Jrs, na La Bombonera

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians e Cali perdem pênaltis e empatam; Grupo E embola camera Cássio pegou pênalti de Téo Gutierrez | (Reprodução/CONMEBOL)

O Corinthians foi até à Colômbia, na noite desta quarta-feira (4), encarar o Deportivo Cali, no Estádio de Palmaseca, em partida válida pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes nos 90 minutos e terminaram empatadas sem gols. O goleiro Cássio defendeu um pênalti e Fábio Santos desperdiçou penalidade para os paulistas.

.

Com o resultado, o Timão chegou aos 7 pontos conquistados e se manteve na liderança da chave. Entretanto, vê os rivais se aproximarem e embolarem o grupo: Boca Juniors 6 pontos, Deportivo Cali com 5 e o Always Ready com quatro. O próximo jogo dos brasileiros será contra os argentinos, no Estádio La Bombonera, no dia 17 de maio, terça-feira, a partir das 21h30.

Veja os melhores momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias