O Cruzeiro-MG está em boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não deixou de lado a Copa do Brasil e está levando a sério o duelo que terá contra o Clube do Remo, com os próprios atletas do clube preocupados com a partida.

É o caso do zagueiro Lucas Oliveira, que aponta dificuldades para a Raposa no duelo desta quinta-feira (12), contra os remistas pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, em jogo a ser disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Lucas acredita que o jogo será tão difícil quanto o primeiro duelo, que terminou com vitória azulina no estádio Evandro Almeida, por 2 a 1. “Jogo difícil contra o Remo, independente de terem acontecido erros de arbitragem. A gente tem que procurar manter a concentração igual nos últimos jogos para conseguir a classificação”, aponta.

Mesmo em desvantagem, o Cruzeiro-MG tem um trunfo ao seu favor: o time vem de três vitórias seguidas na Segundona e não vem sofrendo gols, algo que não pode acontecer na partida contra os paraenses.

  

“A gente está confiante porque estamos fazendo bons jogos. Porém, será uma partida difícil, assim como foi no primeiro jogo. Temos que estar ligados, manter o controle e buscar o gol mais rápido possível”, afirma.

Com mais de 20 mil ingressos vendidos, o Cruzeiro-MG prepara pressão para enfrentar o Remo no jogo da volta, em duelo que o DOL terá cobertura especial na quinta-feira, com a bola rolando a partir das 19h30.

MAIS ACESSADAS