plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Ceará e Flamengo fazem jogo de reabilitação no Castelão

Duelo em Fortaleza abre rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Ceará e Flamengo fazem jogo de reabilitação no Castelão camera Mengo está sob pressão e quer se recuperar no Nordeste | Reprodução / Facebook

O Campeonato Brasileiro é considerado uma das competições mais difíceis do planeta e nem as equipes tradicionais estão imunes as dificuldades do torneio nacional na luta pelo título.

O Flamengo busca se recuperar na competição na sexta rodada, onde enfrenta o Ceará-CE, neste sábado (14), fora de casa, em jogo muito complicado para as duas equipes que estão longe da parte de cima da tabela.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o Mengão espera se recuperar na tabela e amenizar a crise depois da derrota sofrida no clássico para o Botafogo-RJ, no último domingo (9).

País africano pode ser adversário da seleção em junho

Já o Vozão vive fases distintas no ano: é líder do seu grupo na Copa Sul-Americana, porém é apenas o 17º colocado, entrando na zona de rebaixamento. A torcida alencarina promete festa, mas as cobranças serão enormes em caso de nova derrota.

A partida será as 16h30 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em rodada que terá outros quatro jogos para o dia de hoje.

VEJA A RODADA DA SÉRIE A

Ceará X Flamengo-RJ - Castelão- 16h30

Palmeiras-SP X RB Bragantino-SP - Allianz Parque - 16h30

Atlético-MG X Atlético-GO - Independência - 19h

Internacional-RS X Corinthians-SP - Beira Rio - 19h

Fluminense-RJ X Athletico-PR - Maracanã - 21h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias