O caso de racismo envolvendo o meia Edenilson, do Internacional-RS na partida contra o Corinthians-SP ganha um novo capítulo.
A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá investigar o caso ocorrido no último sábado (14), onde houve caso de racismo envolvendo atletas de Internacional X Corinthians-SP, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
A instituição convocou os atletas Edenilson e Rafael Ramos, além de documentos como imagens da partida. O ato pode resultar em punição para os atletas envolvidos.
Tite convoca zagueiro para amistosos da seleção
O caso ocorreu no segundo tempo, quando o lateral do Corinthians-SP teria chamado o jogador adversário de “macaco”. Jogadores tentaram acalmar os ânimos, ao ponto de o jogo ser paralisado por alguns minutos.
Rafael Ramos foi preso após o jogo, mas foi liberado após esclarecimentos na delegacia e o caso também será apurado pelas autoridades jurídicas do estado do Rio Grande do Sul.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar