plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMISTOSOS

Militão não se apresenta à seleção após Champions; entenda!

O jogador foi o único dos campeões e vice-campeões da UEFA Champions League que ainda não se apresentaram à Seleção Brasileira na Coreia do Sul.

Imagem ilustrativa da notícia Militão não se apresenta à seleção após Champions; entenda! camera Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Embora o número de casos e mortes ocasionados pela Covid-19 tenham tido significativa baixa após as campanhas de vacinação ao redor do mundo, o vírus ainda está presente, e prejudicou um jogador da Seleção Brasileira que foi campeão de um grande torneio no último final de semana.

O zagueiro Éder Militão ainda não se apresentou à seleção brasileira nesta terça-feira (31), na Coreia do Sul, junto com os outros colegas que disputaram a final da Liga dos Campeões. O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), em Seul.

A causa para o atleta ainda não ter se apresentado, é por conta do seu teste para Covid-19, que deu inconclusivo e assim, o atleta não pôde viajar junto com os companheiros.

LEIA TAMBÉM:

+ Tite testa Seleção com Fred, Bruno Guimarães e Raphinha

+ Felipe Drugovich tem vitória triunfal em Mônaco na Fórmula 2

+ Seleção Brasileira começa a se apresentar para amistosos

O jogador será testado novamente, e caso não seja diagnosticado com o vírus, se apresentará na quarta-feira (1), em Seul, na Coreia do Sul.

Os demais atletas do Real Madrid e do Liverpool já estão com a delegação brasileira: Alisson, Casemiro, Fabinho, Rodrygo e Vini Júnior chegaram ao hotel da Seleção e foram recepcionados por fãs.

O jogo contra os coreanos acontece na manhã desta quinta, às 8h, no horário de Brasília.

E MAIS - MARCELO DIZ QUE VOLTARÁ AO REAL APÓS APOSENTADORIA: "PRECISO FAZER ALGO COM O CLUBE"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias