plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVA DIREÇÃO

Receba! Falcão vai cuidar da carreira do Luva de Pedreiro

Depois da polêmica com empresário Alan de Jesus, Luva de Pedreiro terá o ex-craque do futsal como gerenciador da carreira.

Imagem ilustrativa da notícia Receba! Falcão vai cuidar da carreira do Luva de Pedreiro camera Falcão e Luva de Pedreiro estão juntos em parceria de muito talento. | Reprodução / Instagram

Um dos maiores craques da seleção brasileira de futsal, eleito o melhor do mundo, o ex-jogador Falcão agora terá outro fenômeno ao seu lado para trabalhar. Mas engana-se quem pensa que é outro jogador.

Por meio das redes sociais, Falcão anunciou que irá gerenciar a carreira do influencer digital Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”. O comunicado foi feito nesta terça-feira (27), através de uma postagem em sua conta oficial no Instagram.

A decisão veio após a conturbada relação entre Luva de Pedreiro e seu empresário, Alan Jesus, que envolveu uma série de acusações como valores milionários, compra de imóveis e até senha de conta nas redes sociais não informadas.

Falcão revelou, ainda, no comunicado, que Iran estará livre para tomar qualquer decisão ao lado da família e ressaltou que abraçou o “Luva de Pedreiro” após a exposição polêmica de sua relação com o empresário.

Com mais de três milhões de seguidores na web, Luva de Pedreiro ganha destaque com vídeos mostrando gols e habilidade com a bola, além, claro, do tradicional “RECEBA!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias