plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI SAIR?

Pikachu "abre o jogo" ao ser perguntado sobre jogar no Japão

O jogador recebeu uma proposta tentadora do futebol japonês nos últimos dias.

Imagem ilustrativa da notícia Pikachu "abre o jogo" ao ser perguntado sobre jogar no Japão camera O jogador vive um dilema entre permanecer no Fortaleza, ou ir para o Japão | Thiago Gadelha/SVM

Além da grande expectativa que o torcedor do Fortaleza vive por conta da partida contra o Estudiantes pela Libertadores na quinta-feira (7), em La Plata, a possível saída de Yago Pikachu para o futebol japonês também tem causado uma certa ansiedade nos tricolores.

O ala concedeu entrevista ao Podcast Glória e Tradição, dedicado à cobertura esportiva do Fortaleza, no hotel onde o Leão está concentrado para o jogo.

Quando indagado pela torcedora e membro do programa, Taís Lemos, sobre a possibilidade de Pikachu permanecer no time cearense, o jogador falou sobre proposta do Japão e que está 100% focado no jogo desta noite.

LEIA TAMBÉM:

+ Yago Pikachu deve deixar o Fortaleza e "voltar pra casa"

+ Yago Pikachu é destaque na seleção da Libertadores

+ Paysandu faz campanha por Pikachu na Seleção Brasileira

"Agradeço todo carinho, respeito, todos tem por mim. Lógico, todo mundo sabe (da proposta), mas quero apenas focar nesse jogo. Se eu estou aqui é porque acredito na classificação. Estamos concentrados para continuar fazendo história", disse.

Ao final da entrevista, torcedores do time presentes no hotel, assim como as manifestações nas redes sociais gritaram: "fica pikachu!"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias