plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Casagrande fala pela primeira vez após demissão da Globo

"Casão", como é conhecido, foi desligado da Globo após 25 anos de casa

Imagem ilustrativa da notícia Casagrande fala pela primeira vez após demissão da Globo camera Walter Casagrande vai aparecer na tela da TV Record para falar sobre sua demissão na emissora concorrente | Reprodução/Record TV

Walter Casagrande é ex-jogador de futebol e comentarista esportivo. Com uma larga experiência profissional no mundo dos esportes, o ex-atleta e comunicador definitivamente não esperava o baque que seria ter conhecimento de seu desligamento da Rede Globo depois de 25 anos de casa. Casagrande teve seu contrato encerrado antes da Copa do Mundo no Qatar.

+ Após Casagrande, Petkovic se demite da TV Globo

Indignado, o profissional está com uma agenda planejada para os próximos dias. Casagrande concedeu uma entrevista à Record TV, um bate-papo com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, para falar sobre o vício em uso de entorpecentes e, claro, desabafar sobre sua demissão.

LEIA TAMBÉM: Benjamin chama Casagrande para o SBT e cutuca Globo

Ferraz encontrou Casagrande em sua casa. Sem papas na língua, ele abriu o jogo também sobre os ataques na internet, além da ostentação no mundo futebolístico. A entrevista completa vai ao ar neste domingo (10).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias