plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE A

Palmeiras empata e rivais se aproximam da liderança

Verdão tem apenas um ponto de vantagem em relação ao Corinthians depois de empate fora de casa

A rodada do Brasileirão foi boa não somente para o Corinthians, mas para os rivais do Palmeiras, que tropeçou na rodada apesar de manter a liderança da tabela.

O Verdão ficou no empate em 0 a 0 contra o Fortaleza-CE, neste domingo (10), em jogo realizado na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em jogo que ficou marcado por um apagão no estádio.

Durante parte do segundo tempo, o jogo ficou parado por conta da queda de energia que afetou o local da partida. Nem a volta da luz, o placar ficou alterado e isso atrapalhou as duas equipes.

O Palmeiras soma 30 pontos na liderança, porém está a um do Timão, que chegou a vice-liderança com a vitória sobre o Flamengo. O Atlético-MG tem 28 depois do empate contra o São Paulo e o Fluminense-RJ fecha o G4 com 27.

Já o Fortaleza voltou para a lanterna da competição, com apenas 11 pontos em 16 jogos disputados.

No meio da semana, os dois times terão clássicos pela Copa do Brasil: o Tricolor do Pici pega o Ceará-CE, enquanto que o Verdão recebe o São Paulo-SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias