plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRIGA

Hulk diz que sofreu ameaça do árbitro Daronco no Mineirão

Hulk relata ameaça de Daronco: "Cuidado com o que vai falar lá fora".

Imagem ilustrativa da notícia Hulk diz que sofreu ameaça do árbitro Daronco no Mineirão camera Hulk e Daronco discutem em campo, | Reprodução

Hulk, do Atlético-MG, ficou na bronca com o árbitro Anderson Daronco na partida da noite deste domingo (10) contra o São Paulo.

No jogo, disputado no Mineirão e válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o atacante teve uma disputa com o zagueiro Miranda e caiu dentro da grande área, aos 37. A partida terminou em 0 a 0. Os jogadores do Galo pediram pênalti no lance, mas, após alguns minutos, a arbitragem mandou o jogo seguir. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, novo lance polêmico e de possibilidade de pênalti. A arbitragem seguiu com o jogo, o que despertou uma discussão entre os jogadores dos dois times. Hulk, visivelmente irritado, recebeu um cartão amarelo e disparou: "Todo jogo ele faz isso comigo, todo jogo ele faz isso comigo".

Ameaça?

Na zona mista do Mineirão, Hulk revelou uma conversa que teve com o árbitro Anderson Daronco, já nos minutos finais da partida. O atacante atleticano se sentiu ameaçado.

"Sai muito chateado com o Daronco, tenho muito respeito pelo Daronco e por todos os árbitros brasileiros. Quando estava acabando o jogo, ele falou: 'cuidado com o que você vai falar ali fora'. Eu falei: por quê? Ele respondeu: 'porque não é o último jogo que apito de vocês, não o último jogo que vou apitar seu'. Ou seja, é uma ameaça ou não? Eu não sei". Procurado, Daronco disse que não vai se manifestar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias