Hulk, do Atlético-MG, ficou na bronca com o árbitro Anderson Daronco na partida da noite deste domingo (10) contra o São Paulo.
No jogo, disputado no Mineirão e válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o atacante teve uma disputa com o zagueiro Miranda e caiu dentro da grande área, aos 37. A partida terminou em 0 a 0. Os jogadores do Galo pediram pênalti no lance, mas, após alguns minutos, a arbitragem mandou o jogo seguir. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, novo lance polêmico e de possibilidade de pênalti. A arbitragem seguiu com o jogo, o que despertou uma discussão entre os jogadores dos dois times. Hulk, visivelmente irritado, recebeu um cartão amarelo e disparou: "Todo jogo ele faz isso comigo, todo jogo ele faz isso comigo".
Ameaça?
Na zona mista do Mineirão, Hulk revelou uma conversa que teve com o árbitro Anderson Daronco, já nos minutos finais da partida. O atacante atleticano se sentiu ameaçado.
"Sai muito chateado com o Daronco, tenho muito respeito pelo Daronco e por todos os árbitros brasileiros. Quando estava acabando o jogo, ele falou: 'cuidado com o que você vai falar ali fora'. Eu falei: por quê? Ele respondeu: 'porque não é o último jogo que apito de vocês, não o último jogo que vou apitar seu'. Ou seja, é uma ameaça ou não? Eu não sei". Procurado, Daronco disse que não vai se manifestar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar