Em situação quase desesperadora e sem mostrar um bom futebol há muito tempo, o Leão de Antônio Baena, vai tentar quebrar o jejum de vitórias contra um adversário perigoso.

O Clube do Remo entra em campo no próximo domingo (17), no Estádio Banpará Baenão, em Belém, para mais uma batalha em busca da classificação para o quadrangular final da Série C. O adversário é o ABC-RN, time que se encontra no G8 da competição.

Sem vencer há cinco partidas, a equipe comandada por Gerson Gusmão espera quebrar esse jejum já com o time potiguar, já que, da mesma forma que os paraenses, também está sem vencer há cinco rodadas, porém, com a conquista de pontos valiosos no início da competição, o ABC conseguiu gordura e ocupa a 3ª colocação na tabela.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo faz promoção para "guerra" contra o ABC

Bonde do Leão: veja imagens do ônibus do Clube do Remo

Após dispensas, Clube do Remo está de olho em contratações

Para a partida, o Alvinegro terá ao menos dois desfalques: Walfrido (volante) e Marcos Vinícius (lateral direito), ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

Já o Leão, após rescindir contrato com 5 jogadores, terá uma mudança de destaque, que será alguém na vaga de Rodrigo Pimpão, que vinha atuando como titular. 

O jogo terá cobertura completa e em tempo real do DOL!

E MAIS - JOGADORES DO FLAMENGO COMEMORAM NO MARACANÃ; VEJA A FESTA!

O time da cidade de Natal, assim como o Leão, não ganha há 5 partidas. Foto: Reprodução/ABC-RN

MAIS ACESSADAS