plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É HOJE

Copa do Brasil: saiba onde assistir o sorteio das quartas

Fique ligado: o DOL vai transmitir às 13h30, direto da CBF o sorteio do principal torneio mata-mata das Américas

Imagem ilustrativa da notícia Copa do Brasil: saiba onde assistir o sorteio das quartas camera A Copa do Brasil, principal torneio de mata-mata do futebol nacional, terá os seus jogos das quartas de final revelados a partir das 13h30 (horário de Brasília) de hoje. | CBF

A CBF sorteia nesta terça-feira (19) os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O evento será realizado às 13h30 (horário de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro. América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo são os remanescentes na competição.

Assim como nas oitavas de final, todos os oito classificados serão colocados em um único pote, mantendo, assim, a possibilidade de clássicos regionais e nacionais. Além disso, a CBF também vai divulgar o chaveamento até a final da Copa do Brasil. No último evento, quatro duelos regionais (Palmeiras x São Paulo, Santos x Corinthians, Atlético-GO x Goiás e Ceará x Fortaleza) e um nacional (Flamengo x Atlético-MG) foram sorteados.

Veja a tabela completa da Copa do Brasil

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil estão previstos para serem realizados já na próxima semana, entre os dias 26 e 28 de julho. As partidas de volta devem acontecer na semana do dia 17 de agosto, após a definição dos classificados para as semifinais da Libertadores.O sorteio que define as partidas acontecerá na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e será transmitido tanto pelos canais oficiais da entidade na internet quanto pelo SporTV. O sorteio poderá ser acompanhado ao vivo pela página principal do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias