plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO RENDEU

Queda livre: Após sair do Remo, Albano vai parar na série D

Meia Albano vinha sendo pouco utilizado no Leão e agora disputará Série D no restante da temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Queda livre: Após sair do Remo, Albano vai parar na série D camera O meia Albano está de mudança no futebol brasileiro e seu destino vai ser o Paraná | Samara Miranda / Remo

Com a aproximação das fases decisivas nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro, as equipes intensificam cada vez mais a procura por contratações fazendo com que o mercado da bola no futebol nacional, fique cada vez mais agitado.

Depois de ter seu desligamento no elenco do Clube do Remo, oficialmente confirmado, meia Albano, de 25 anos, logo foi anunciado no Paraná Clube, visando fortalecer a equipe que garantiu vaga na segunda fase da quarta divisão.

Clube do Remo anuncia saída do meia Albano

Contratado através de empréstimo junto ao Goiás-GO, Albano logo causou boa impressão aos torcedores azulinos devido o gol que deu a vitória no duelo contra o Confiança-SE, na Arena Batistão por 2 x 1. No entanto, após a lesão sofrida no duelo diante do Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil, ele não foi mais o mesmo.

Em um total de sete jogos e apenas um gol marcado, o meia acabou perdendo espaço no time comandado pelo técnico Gerson Gusmão. Liberado do Leão, o meia foi novamente emprestado no qual irá atuar agora na Gralha Tricolor, que neste sábado (23), empatou com o Cascavel em 0 x 0, no duelo de ida da 2ª fase da Série D.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias