plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DEU VERDÃO

Palmeiras vence Inter e mantém liderança no Brasileirão 

Com a vitória, o Palmeiras manteve o tabu de nunca ter perdido para o Internacional em seu estádio, com sete vitórias e dois empates.

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras vence Inter e mantém liderança no Brasileirão  camera Os gols do Alviverde foram apontados por Gustavo Gómez e Gabriel Menino. | CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras ganhou do Internacional e fechou o primeiro turno com a liderança do campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O Palmeiras atuou o tempo todo no campo de ataque e sufocando os gaúchos, que não conseguiam sair com bola para o ataque.

E, claro, o resultado não deu outro, o Verdão venceu o Internacional, por 2 a 1, no Allianz Parque pela 19ª rodada e acaba a primeira parte do Brasileirão com 39 pontos.

Vale lembrar que a vitória era necessária para ampliar a vantagem sobre os rivais que vão se enfrentar na noite deste domingo (24).

Vasco demite técnico após derrota para o Vila Nova

Os gols do Alviverde foram apontados por Gustavo Gómez e Gabriel Menino. Alemão marcou para os visitantes. Além disso, o Colorado perdeu a invencibilidade que durava desde 19 de junho, quando sofreu o revés para o Botafogo.

TABU

Com a vitória, o Palmeiras manteve o tabu de nunca ter perdido para o Internacional em seu estádio, com sete vitórias e dois empates. Além disso, aumentou o saldo de gols para 18 e manteve o primeiro lugar, ainda, no quesito de melhor ataque (31) e defesa (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias