plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTRA O FLAMENGO

Vídeo: Corinthians deve contar com reforços na Libertadores

Yuri Alberto, Balbuena e Fausto Vera podem jogar contra o Flamengo nas quartas de final

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Corinthians deve contar com reforços na Libertadores camera Balbuena é um dos que estão aptos para o jogo contra o Flamengo. | Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Para a fase de quartas de final da Copa Libertadores, o Corinthians decide apostar em suas novas contratações para a temporada que tem ainda o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Para o jogo de ida contra o Flamengo-RJ, nesta terça-feira (2), o Timão poderá contar com três novos reforços que foram contratados recentemente pelo clube. As informações são da TNT.

Internacional goleia Atlético-MG na reestreia de Cuca

O zagueiro Balbuena, o volante Fausto Vera e o atacante Yuri Alberto foram inscritos pelo clube alvinegro na competição sul-americana e podem enfrentar o Mengão na Arena Corinthians.

Em contrapartida, o clube substituiu os jogadores Mantuan, João Vitor e Luan. Os dois primeiros foram negociados com o futebol da Europa, enquanto que o último está sem espaço e pode deixar o clube.

A disputa entre os dois times de maior torcida no Brasil promete acirrar a disputa em busca de uma vaga na semifinal, onde o vencedor do duelo enfrenta Velez Sarsfield ou Talleres, da Argentina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias