plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELES, DE NOVO?

Vídeo: Flamengo pode perder atacante goleador para a Turquia

Fenerbache, da Turquia pode atender pedido de Jorge Jesus e tirar nome forte do Mengão nos próximos dias

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Flamengo pode perder atacante goleador para a Turquia camera Pedro é o principal artilheiro do Flamengo na Libertadores. | Divulgação / Flamengo

O Fenerbache, da Turquia tem em seu elenco jogadores que já atuaram pelo Flamengo como Willian Arão e Gustavo Henrique, além do treinador Jorge Jesus e agora mira mais um jogador da Gávea.

O clube turco está disposto a fazer uma proposta para tirar o atacante Pedro do clube carioca e para isso irá oferecer um atacante e mais uma “considerável” quantia em dinheiro. As informações são do Bola Vip.

De acordo com a imprensa local, Pedro seria o próximo desejo do “Mister” e para isso, o clube pretende liberar de graça ao Flamengo o atacante uruguaio Diego Rossi, de 24 anos, além do valor não divulgado pelo clube.

Santos X Fluminense: onde assistir duelo de hoje pela Série A

Este ano, Pedro já marcou 17 gols em 41 partidas pelo Flamengo, sendo sete somente pela Copa Libertadores, onde divide artilharia com Rony e Rafael Navarro, ambos do Palmeiras.

O atacante será uma das principais armas do Mengão para o jogo contra o Corinthians, nesta terça-feira (2), em São Paulo (SP), pelo jogo de ida das quartas de final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias