plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CUIDADO COM A LEI DO EX!

Após perder pênalti, Betinho quer marcar contra o Paysandu 

Lembra dele? O técnico Fernando Tonet exaltou confiança em Betinho após pênalti perdido.

Imagem ilustrativa da notícia Após perder pênalti, Betinho quer marcar contra o Paysandu  camera Portal GP1

O pênalti perdido por Betinho no duelo do Altos contra o Confiança, quando o jogo ainda estava empatado sem gols deixou o time piauiense abalado. As consequências do lance foram sentidas de forma muito forte pelo camisa 19 e um dos líderes incontestáveis do Jacaré.

Ex-bicolor, Betinho é decisivo no Altos e demonstrou isso diversas vezes na temporada. Dos pés de B19 saíram os gols que garantiram o Jacaré na Copa do Brasil (1 a 0 sobre o Sport) e a manutenção do time na Copa do Nordeste (empate em 1 a 1 contra o Fortaleza), quando o atleta estava com o tornozelo machucado.

O técnico Fernando Tonet revelou como ficou o clima após o pênalti perdido. O treinador disse que o atleta sentiu demais o erro e ficou desanimado. Centroavante, Betinho acumula dois meses sem marcar pelo Jacaré.

Apesar do erro, o técnico exaltou a confiança em Betinho. Querido por todo o grupo e ídolo Alviverde, o camisa 19 deve continuar responsável pelas cobranças de pênalti.

“É um cara que tem total confiança do grupo e minha também. O que o jogador precisa é apoio, não punição. O que eu disse ao grupo e a ele na nossa reunião de apresentação é que, independente do erro do pênalti não se perde nem se ganha sozinho, é coletivamente e que se houver outra penalidade, ele é o cobrador. Isso passa confiança, faz com que a autoestima dele volte ao normal porque ele ficou muito abatido após o jogo, mas é um cara que está há muito tempo sem fazer gols, sim, mas isso quer dizer que ele está mais perto de marcar, isso vai acabar, uma hora termina e vai chegar, ele vai continuar tendo oportunidades e a gente tem total confiança no jogador”, disse o técnico.

Betinho entra em campo novamente no próximo sábado (6), quando o Altos enfrenta o Paysandu, pela 18ª rodada da Série C. As equipes se enfrentam às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias