plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA SUL-AMERICANA

Ceará x São Paulo: escalações, desfalques e onde assistir

O tricolor paulista tenta manter a vantagem do jogo de ida, quando ganhou por 1 a 0, no Morumbi.

Imagem ilustrativa da notícia Ceará x São Paulo: escalações, desfalques e onde assistir camera Ceará x São Paulo, pela Sul-Americana, tem mais de 50 mil torcedores confirmados |

Ceará e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (10) para definir quem se classifica para as semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo será às 19h15, na Arena Castelão.

Em vantagem após vencer o Vozão no Estádio Morumbi por 1 a 0, o tricolor joga por um empate. Caso o time cearense vença por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis.

ONDE ASSISTIR?

Conmebol TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, DESFALQUES E PENDURADOS

CEARÁ (Técnico: Marquinhos Santos)

João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima; Zé Roberto.

- Suspensos: Nino Paraíba

- Pendurados: nenhum

- Desfalques: Diego Rigonato (lesão muscular no adutor direito), Bruno Pacheco (tratamento fitoterápico), Rodrigo Lindoso (artroscopia do joelho esquerdo para reparo meniscal), Jhon Vásquez (se recupera de uma torção e atuou por outra equipe em fase eliminatória), Cléber (desconforto na coxa).

LEIA TAMBÉM:

+ Calleri erra pênalti, mas Nikão marca e São Paulo bate Ceará

+ Atacante argentino é o novo alvo do São Paulo

+ São Paulo festeja mundialito também conquistado pelo Remo

SÃO PAULO (Técnico: Rogério Ceni)

Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Galoppo e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

- Suspensos: nenhum

- Pendurados: nenhum

- Desfalques: Rafinha (Estiramento na região posterior da coxa direita), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Jandrei (trauma nas costas), André Anderson (dores musculares).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias